Páginas

20 de março de 2015

Tendência 2015 : Militarismo está de volta !

Olá meninas !

O verão foi embora e agora é hora de aproveitar o outono que vem chegando... Com esse friozinho algumas tendências voltam e também surgem outras novas, prefiro miil vezes o clima mais frio :)

Então vamos ficar antenadas no que vem por ai, vou preparar posts com alert trend com muiiiitas fotos inspirações para todas arrasarem nos looks haha

A tendência que voltou para reinar e já está presente em algumas lojas é o militarismo ou se preferirem verde militar... Tanto a estampa camuflada, quanto a cor e o modelo militarista estão de volta !

O look pode ser composto por apenas uma peça chave ou para as mais ousadas "total militar", está presente desde casacos até acessórios.









É isso ai pessoal... Das passarelas diretamente para as ruas, há inspirações mais simples, charmosas, elegantes e exageradas, basta usar a criatividade !

Agradeço quem está sempre acompanhando o blog e peço que compartilhem e divulguem com os amigos :)

Beijos e um ótimo final de semana pra você !

18 de março de 2015

Look do dia: Animal Print

Oii galera !!!

Existe look mais prático do que uma t-shirt com calça ou short ? Não né ! Sou fã numero um desse combo... Dessa vez escolhi uma super fofa que amo, de gato haha, para ficar mais descolado optei por uma calça destroyed, e já que estamos falando de estampas de "felinos" que tal uma sapatilha de animal print para finalizar ;)








Beijos e até mais !

9 de março de 2015

Look do dia: Poá e estampa etnica !

Olá Meninas !!!

Não é de hoje que eu digo que pode sim misturar estampa, basta saber equilibrar e treinar a visão para sair da "zona do básico", montar look diferente do que está acostumada...

No look de hoje apostei em uma calça com cintura alta, fica a dica para quem quer alongar a silhueta.  A seriedade fica por conta da camisa fofa de poá abotoada e por dentro da calça, para deixar o look mais cool finalizei com uma sapatilha de estampa étnica!






Reparem no modelo dessa sapatilha "a la Aladdin".




E ai vai arriscar um look diferente e sair da sua zona de conforto também ?!

Beijos e até logo !

27 de fevereiro de 2015

Resenha : Protetor solar com cor da Vichy

Oi pessoal !!!

É sextaaaaa ! haha , percebi que gostaram da ultima resenha sobre o batom liquido da Dailus se ainda não viu clica aqui (quem me acompanha no facebook instagram ficou sabendo que o Plie foi o batom escolhido pelo maquiador da Fernandinha para ela usar no casamento), e por isso trouxe outra resenha com uma dica super legal... ;)


Quem não tem preguicinha de passar protetor solar antes da base que atire a primeira pedra !!!  "Aaaah Giovanna,mas não tem problema a base tem proteção"  , tem problema sim amiga porque a base geralmente é FPS 15, não é específica para proteção.

Já tinha ouvido falar sobre protetor solar com cor,até que minha mãe decidiu comprar e eu amei a ideia, porque é ótimo ! Tem uma variedade de marca então basta escolher a que você considerar melhor, vou falar sobre o da Vichy pois é o que eu tenho ok ?! Se testarem algum, deixem comentários contando o que acha dele, pois eu quero saber.

O que a descrição do produto promete: 

"Possui o sistema sinérgico de filtros Vichy, altamente eficaz contra os danos causados pelos raios UVB e UVA, até mesmo os UVA longos. Sua textura garante um toque seco duradouro até mesmo na pele oleosa. Textura agradável, formulação leve e seca com fácil espalhabilidade e absorção imediata."

A marca garante FPS 50, a textura do produto realmente tem toque seco, pois minha pele é mista e após aplicá-lo não ficou oleosa, quando uso um produto que não seja oil free surge varias espinhas o que não foi o caso com esse protetor. Realmente é fácil de espalhar, rende bastante, deixa a pele iluminada e a absorção é rápida. 


Claaaro que o produto não tem efeito de uma base ou corretivo, ele foi feito mais para proteger a pele e deixar em tom uniforme do que para disfarçar as espinhas e olheiras. Para provar isso aqui estou sem um pingo de maquiagem e nada de edição (e dignidade também rsrsrs)




Espero que tenham gostado da dica, lembre de contar o que achou se testar ou se já tiver algum protetor com cor, beleza ?! Tenham um ótimo final de semana !!!


Super beijo e até a próxima !

24 de fevereiro de 2015

Look do Oscar 2015 !


Oi pessoal !

Que o Oscar é um dos eventos mais esperados e onde mais aparece look para inspiração e polêmico todo mundo já sabe não é mesmo ?! Selecionei grande parte dos vestidos que passaram pelo red carpet esse domingo (22.02) para mostrar para vocês !

Alguns saíram das passarelas e foram para o red carpet, foi o caso de Jennifer Lopez usando esse Elie Saab MARAVILHOSO !!! Foi meu preferido...




Chloe Moretz escolheu um Miu Miu com estampa delicada, mas o que me deixou encantada foi o brinco, ear cuff. 




E ai está Jennifer Aniston de Versace e Emma Stone de Elie Saab... Trabalhadas no brilho e espalhando amor !


Claro que não poderia faltar o clássico branco, (da esquerda para a direita) Julianne Moore de Chanel, Zendaya de Vivienne Westwood, Marion Cotillard usando Dior que na minha opinião poderia ter escolhido um look melhor para desfilar no red carpet, e Reese Witherspoon de Tom Ford.


A seguir o vestido de Lupita Nyong’o que não conta com nada menos que 6 mil pérolas feito pela Calvin Klein !!! E a gravidissima da noite Keira Knightley no estilo princesa com esse Valentino.


O tom rosado também apareceu na noite de premiação, Karolina Kurkova optou por um look Marchesa com um babado dramático e Zoe Saldana apostou no Versace. 


Gwyneth Paltrow usou Ralph & Russo inspirado na coleção couture 2015.




Ha ! Não podia faltar o pretinho nada básico... Sienna Miller trabalhada na renda e laço de Oscar de la Renta, Jamie Chung com o vestido de Yanini Couture cheio de "brilho explosivo", e Margot Robbie arrasou na transparência e no caimento com seu look Saint Laurent. 


Kelly Osbourne apostou em um vestido mullet de Rita Vinieris.


O poderoso vermelho ficou por conta de Rosamund Pike que se jogou no look all red e optou pelo vestido Givenchy, já Behati Prinsloo escolheu o vermelho/preto de Armani. 


Naomi Watts de Armani trabalhada na estampa e textura, e Felicity Jones com o vestido bordado e bem volumoso de  Alexander McQueen .


Scarlett Johansson toda poderosa de Versace e Rita Ora com seu look drámatico de Marchesa !



E para variar todo evento tem que ter aquela que vira o meme da noite... Lady Gaga usou vestido Azzedine Alaïa e não preciso nem falar naaada sobre essas luvas e flores no cabelo né ?!


Olha só escolhi apenas duas montagens que rolou nas redes socias...



Chega que já falei demais não é mesmo ?! Quero saber qual foi o preferido de vocês !

Beijão e até mais !



19 de fevereiro de 2015

Como usar corretivo colorido ?

Oi meninaas,

Provavelmente você já viu ou ouviu falar sobre corretivo colorido, mas nunca soube como usar, ou não lembra qual a função de cada cor certo ? Agora se você não conhece vem comigo que eu te apresento e conto de forma resumida a função de cada um... haha



Para entender melhor como funciona precisa lembrar quais são as cores primarias: azul, vermelho e amarelo. Juntando essas cores resulta o tom da nossa pele...




Até ai deu para entender né ? 

Geralmente nossas olheiras são roxas, ou seja, roxo é a junção do azul com o vermelho certo ? Agora me diga qual a cor que está faltando para dar o tom da pele ?? Sim é o amarelo... Sendo assim para olheiras roxas use o corretivo amarelo !

E quando surge aquela espinha vermelha ? Bom se analisar as cores primarias, já temos o tom vermelho da espinha, agora é só juntar o azul e o amarelo que resulta no corretivo verde ! Caso alguém não entenda eu vou facilita olha aí...


Corretivo Amarelo: anula olheiras arroxeadas.

Corretivo Verde: disfarça marcas de acne ou imperfeições avermelhadas.

Corretivo Lilás: indicado para imperfeições amarronzadas e sardas.

Cuidado para não aplicar corretivo colorido no rosto inteiro e ficar igual o hulk, lembre de aplicá-lo antes da base com leves batidinhas para que fixe na pele.




Qualquer dúvida é só perguntar nos comentários que eu respondo, beijos e até logo !

16 de fevereiro de 2015

Unha da Semana: Uma Borboleta ali um brilho aqui...

Oi Meninas,

Estão curtindo bastante o carnaval ? 
A unha dessa semana tem um toque meio carnavalesco, no dedo anelar passei duas camadas de renda e em seguida coloquei o adesivo de borboleta (antes que perguntem.. esse adesivo é aquele feito em caixinha de leite, e se foi eu quem fiz ? Não, ainda não cheguei nesse nível rsrsrs). Nas demais unhas apliquei uma vez o tão famoso Frio na Barriga da Giovanna Antonelli, e depois duas camadas do Nuvem de Paete da Risqué, linha color effect, essa linha tem muito esmalte com efeito bonito !





E qual é a unha do carnaval de vocês ??
Deixem comentários, compartilha e lembra de curtir a fan page para chegarmos em 200 ! haha



Beijos e aproveitem o restinho do feriado !

12 de fevereiro de 2015

Marsala é a cor de 2015 !

Oi Meninas, 


Vamos falar de tendência (uhul) , mas ATENÇÃO ! Não é uma tendência qualquer, é a tendência do A-N-O !

Quando a  Pantone conta a cor que vai bombar... Aaah prepare-se pois você a verá em muitas vitrines.



A cor de 2015 que leva o nome de um vinho italiano é a Marsala, um tom meio vinho, meio marrom, um pouco vermelho, mais apagada tendendo ao terroso... Faz lembrar a cor que esteve presente no inverno de 2013, Burgundy (post aqui). Muito chique, sofisticada, elegante, bastante sóbria, fácil de ser combinada, considero linda principalmente no inverno !

E para inspira-los separei algumas imagens do red carpet, passarela,nas ruas, maquiagens, esmaltes, decoração.. Confere aí !





Quem ama batom vinho agora que não vai largar mesmo... rsrs










E claro que o tom é valido para os homens também !



E vocês o que acham da cor do ano ? Já tem algum item no tom ? Deixem comentários...

Beijos e até breve !

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©