Páginas

27 de fevereiro de 2015

Resenha : Protetor solar com cor da Vichy

Oi pessoal !!!

É sextaaaaa ! haha , percebi que gostaram da ultima resenha sobre o batom liquido da Dailus se ainda não viu clica aqui (quem me acompanha no facebook instagram ficou sabendo que o Plie foi o batom escolhido pelo maquiador da Fernandinha para ela usar no casamento), e por isso trouxe outra resenha com uma dica super legal... ;)


Quem não tem preguicinha de passar protetor solar antes da base que atire a primeira pedra !!!  "Aaaah Giovanna,mas não tem problema a base tem proteção"  , tem problema sim amiga porque a base geralmente é FPS 15, não é específica para proteção.

Já tinha ouvido falar sobre protetor solar com cor,até que minha mãe decidiu comprar e eu amei a ideia, porque é ótimo ! Tem uma variedade de marca então basta escolher a que você considerar melhor, vou falar sobre o da Vichy pois é o que eu tenho ok ?! Se testarem algum, deixem comentários contando o que acha dele, pois eu quero saber.

O que a descrição do produto promete: 

"Possui o sistema sinérgico de filtros Vichy, altamente eficaz contra os danos causados pelos raios UVB e UVA, até mesmo os UVA longos. Sua textura garante um toque seco duradouro até mesmo na pele oleosa. Textura agradável, formulação leve e seca com fácil espalhabilidade e absorção imediata."

A marca garante FPS 50, a textura do produto realmente tem toque seco, pois minha pele é mista e após aplicá-lo não ficou oleosa, quando uso um produto que não seja oil free surge varias espinhas o que não foi o caso com esse protetor. Realmente é fácil de espalhar, rende bastante, deixa a pele iluminada e a absorção é rápida. 


Claaaro que o produto não tem efeito de uma base ou corretivo, ele foi feito mais para proteger a pele e deixar em tom uniforme do que para disfarçar as espinhas e olheiras. Para provar isso aqui estou sem um pingo de maquiagem e nada de edição (e dignidade também rsrsrs)




Espero que tenham gostado da dica, lembre de contar o que achou se testar ou se já tiver algum protetor com cor, beleza ?! Tenham um ótimo final de semana !!!


Super beijo e até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©